website maker

Autor de quadrinhos desde 2008, já desenhou mais de 1000 páginas e participou de mais de 20 publicações no Brasil e no Japão. Ganhou o concurso nacional de mangá "Seja o Novo!" da revista Ação Magazine com a obra "PRÉ - O Drama da Escolinha"; também ganhou o HQMix de Melhor Publicação Independente Edição Única em 2017 com "The HYPE" e diversos prêmios no concurso internacional de mangás Silent Manga Audition.

Ana Li é Ilustradora, Quadrinista e Professora. Formada em Artes Visuais com ênfase em Design pela Puc-Campinas e Pós graduada em Artes Visuais, Intermeios e Educação pela Unicamp. É apaixonada por Pontilhismo, Aquarela e tudo mais que envolva cores; Sempre na esperança de que um dia todos irão acreditar no poder transformador da Arte.

Designer industrial de formação e quadrinista por amor e maldição. Entrou de cabeça no cenário dos quadrinhos nacionais com o coletivo Escape HQ de SP e em 2014, conseguiu um emprego nos editoriais da Revista MAD. Publicou outras HQ’s como InSano, Despacho(Editora Draco), Refluxo e HellDang. Devoto da Santa Paciência, é de Taubaté, não mora em um sítio, mas tem um pato que se chama Howard.

Quadrinista independente desde 1993 criador de um universo com estilo único de heróis. Edições Caricatozine apresenta: personagens marcantes em histórias diferentes com situações inusitadas e dialogos interessantes.

Publicou personagens e histórias em quadrinhos em diversas revistas como Recreio, MAD e Mundo Estranho. Fez trabalhos de design gráfico, web e animação, entre outras coisas. Atualmente publica a série de terror em quadrinhos Catacumba e O Homem da Capa Preta, pelo selo independente Kikomics.

Estudante de design gráfico e ilustrador freelancer. Produz trabalhos para o universo de fantasia medieval e folclore nacional, além de artes voltadas para a cultura pop dos jogos e animações. Tem foco em arte conceitual de personagens.

Ana Li é Ilustradora, Quadrinista e Professora. Formada em Artes Visuais com ênfase em Design pela Puc-Campinas e Pós graduada em Artes Visuais, Intermeios e Educação pela Unicamp. É apaixonada por Pontilhismo, Aquarela e tudo mais que envolva cores; Sempre na esperança de que um dia todos irão acreditar no poder transformador da Arte.

Thiago sempre gostou de desenhar e principalmente de ler quadrinhos. Possui bacharelado em Desenho Industrial pelo Mackenzie e mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo. é designer, ilustrador, professor de artes, empresário, editor, palestrante e autor de histórias em quadrinhos.Além de ser o fundador da Crás Estúdio e Editora.

Apaixonado por animação e quadrinhos desde os 5 anos. É um dos fundadores do estúdio PlokMoon, que lançou em 2016 a série infanto-juvenil "O Pequeno Mundo de Dante". É apaixonado pelo Mickey Mouse e tem um sketch do personagem tatuado no braço. Atualmente, trabalha na pré-produção de duas novas séries animadas e em um livro pela PlokMoon.

Formado em Engenharia da Computação. Desenha desde sempre como qualquer criança, mas o desenho se tornou essencial em sua vida. Sua paixão pela arte cresceu. Decidiu se aperfeiçoar e transformou sua paixão em profissão. Em 2018, publicou dois livros infantis autorais de forma independente: Dicas das Frutinhas Vol.1 e Cotton e Nevaska. A Jornada em Busca de Casa.

Ilustradora, amante de aquarela e técnicas tradicionais, Fernanda Montoni cursou os cursos de desenho, ilustração digital e técnicas de pintura na Quanta, entre outros cursos de férias diversos.
especializada em cenários para animação, já trabalhou com diversos estúdios de animação brasileiros e internacionais como Copa Studio, Birdo, Vetor Zero, Cartoon Saloon e Dreamworks.
Escreveu e ilustrou em parceria com Michel Ramalho o livro infantil Dobra.
Atualmente trabalha como freelancer em casa com seus 9 pés de abacate

Bianca Nazari trocou a carreira de arquiteta em Taubaté por uma de ilustradora quando, em 2016, mudou-se para São Paulo para trabalhar num estúdio que atuava no segmento de publicidade. Neste meio tempo ganhou experiência no mercado de ilustração, fundou um canal no YouTube e descobriu que sua paixão era desenhar coisas que aprendia no dia-a-dia, o que a levou a começar uma série de receitas ilustradas, além de situações cotidianas e engraçadinhas em forma de tirinha.

Bruno Honda Leite gosta de dizer que, antes de tudo, é pai, marido e vovô – suas partes fundamentais. Mas, ao mesmo tempo, vira várias coisas: designer, artista plástico, palmeirense, leitor de quadrinhos, roteirista de animação, planejador estratégico e rabiscador compulsivo. Trabalha na MSP há sete anos se declara fã-funcionário, onde é responsável pelo departamento de Design de lá. Também trabalha com planejamento estratégico e animação, onde participou da criação de Mônica Toy, Biduzidos, Astronauta | Propulsão, Turma da Mônica Jovem | A Série e Bairro do Limoeiro, além de trabalhar na produção da série clássica da Turminha.

Atualmente sou artista de Storyboard na TV Pinguim onde trabalho desde 2012. Comecei lá fazendo animação 2D digital em projetos como Gemini 8, Peixonauta o Filme e Show da Luna e também fiz supervisão de animação na série Cantando com Ping e Pong. Trabalho no mercado de Desenhos Animados desde 2008 tendo participado de projetos como "A Princesa e o Sapo" da Disney, "Chico e Rita" da Espanha e diversos comerciais de TV. Estou lançando de forma independente a série de Histórias em Quadrinhos chamada Medalha Zero, um sonho de infância que está finalmente se tornando realidade.

Koji é uma desenhista amadora que faz tirinhas cômicas em redes sociais por pura diversão e prazer em fazer comédia com momentos quase de sua vida e chama-las de "Bad Sunny Day". Apaixonada pelo que faz, gosta de fazer FanArts de tudo que ama na cultura pop e pretende aos poucos ser reconhecida com suas obras originais.

Rafael Calça é roteirista e ilustrador de São Paulo. Escrevendo, já participou das coletâneas Front #16 (2005, Via Lettera), Tecnorama Quebra-Queixo Vol.3 (2010, Devir), e lançou os álbuns Jockey (2015, Veneta), Crônicas da Terra da Garoa (2016, Sesi-SP) e Jeremias - Pele (2018, Panini). Ilustrando já fez storyboards para publicidade e colaborou com várias editoras para revistas e livros

Sophia tem 10 anos e se interessa por gatos, livros e filmes. Esses dois últimos lhe ficam ainda mais atraentes quando o assunto é terror. Em 2018, para dar vazão a seu gosto, ela fez um projeto especial para a feira de ciências da escola. Após alguns meses de entrevistas com a comunidade e pesquisas na internet, Sophia lançou de forma independente seu primeiro livro de contos, abrangendo o universo das lendas urbanas. Com a empolgação pelo resultado obtido, ela agora está trabalhando num projeto transmidia para a escola, onde está simultaneamente escrevendo um novo livro e adaptando-o para um filme.

Assistindo Batman e Tartarugas Ninja e lendo revistas em quadrinhos que Wagner Loud criou gosto e admiração pelo mundo dos desenhos e da ilustração. No dia a dia é designer na MSP, e nas horas vagas concilia suas duas paixões, desenho e música, trabalhando com bandas de Hardcore e Punk Rock fazendo cartazes de shows, estampas de skate, peças pra merchandise e capas de disco

Guilherme é criador do canal Brush Rush (antigo Palavra Nerd), onde compartilha arte, desenho e processos acelerados de pintura digital, tudo com uma boa dose de introspecção e nerdice. Também produziu três cursos online, que hoje contam com mais de 6800 alunos cadastrados. Está no momento trabalhando em seu primeiro jogo mobile, e quadrinho para leitura em celular também.

ALLEY OF STUDENTS!

OS ALUNOS IMAGO TAMBÉM PARTICIPAM!

LUANA FERNANDES

FLÁVIA DE SANTI

LETÍCIA LIMA

SORAYA SANTOS

MARIA VITÓRIA RIBEIRO

RAUL ALVES

ISRAEL DIAS

RAFAEL MACIEL

BETÂNIA MARQUES

CAUÃ MATHEUS

ORGANIZAÇÃO